A Fazenda 10: Nadja desabafa com Rafael sobre Fernanda “Eu não queria ir para roça com ela”

Publicado em 22/10/2018

Na noite desta segunda (22), Nadja se lamentava sozinha no quarto sobre a possibilidade de ir para a roça com Mendigata, quando Rafael surge no ambiente e provoca a loira, em A Fazenda 10.

Leia mais: A Fazenda 10: Luane e Sertanejo conversam sobre religião e transmissão é cortada

O ex-polegar acredita que será enviado a roça junto com Fernanda “Espero de ti Senhor é Justiça, só”, orou Ilha deitado na cama. Nadja retrucou “Você está preocupado à toa”. Rafael replicou “Se eu não for os meus vão, eu sei que os meus voltam.”.

Veja também: A Fazenda 10: Cátia reclama de clima na casa ‘Falta alegria aqui dentro’

Evandro chega em seguida, acompanhado por mais dois peões. Nadja continua a falar sozinha sobre a possibilidade de ir para roça com a colega Mendigata. Dias atrás, Stronda, Gabi Prado e Luane arquitetavam votos contra a ex-panicat.

A Fazenda 10: Cátia reclama de clima na casa ‘Falta alegria aqui dentro’

Após discussões, xingamentos e articulações de votos em A Fazenda 10. Cátia desabafou com Chulapa, na tarde desta segunda (22), sobre a disposição dos peões e o clima na casa.

“Eu queria que tivesse um pouco mais de alegria, desabafa Cátia, “Reunir todo mundo, ficar conversando, jogar, inventar coisas pra fazer. Eu sei que é um tempo muito vago, mas a gente poderia estar junto, só que está todo mundo dormindo.”.

Cátia desejou que os participantes estivessem acordados para conversar, sentar na grama, interagir .”Você falou tudo agora”, concordou Chulapa encolhido nas cobertas, “Foi tão bom ontem, tão legal”Os dois relembraram da brincadeira de bola que aconteceu mais cedo entre eles.  “Está faltando alegria aqui dentro”, concluiu a peoa.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade