A Fazenda 10: Nadja acredita que Rafael sairá na roça contra Perlla

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nadja Pessoa afirmou, na noite desta quarta (17), que Rafael Ilha não deve voltar da roça. O peão disputa a permanência nA fazenda 10 contra Perlla. A Transmissão do Programa não exibiu a conversa completa, apenas o momento em que a empresária comentou sobre a disputa.

Leia também: A Fazenda 10: Mion anuncia opções do Poder da Chama Vermelha da semana

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que ele sai”, disse a recifense. “Eu também acho”, concordou Fernanda Lacerda. A atriz finalizou: “Acho não, tenho quase certeza”. Nadja então concluiu que a saída de Rafael Ilha, nesta roça, seria favorável a seu grupo.

Veja mais: A Fazenda 10: Luane confessa que não estava confiante para a prova do Fazendeiro

“Se a galera do nosso grupo se ligar, a gente fica com muita vantagem para ganhar o prêmio lá, porque vai ficar faltando só uma semana né?” Nadja recordou-se das palavras de Mion que o prêmio final seria mais vantajoso para a equipe com mais participantes até a metade do programa. Atualmente a equipe A água conta com sete integrantes, enquanto o Time Terra está com seis.

A Fazenda 10: Cátia Paganote descarta possibilidade de Rafael Ilha voltar da roça “Não tem chance”

Durante conversa com Perlla e João Zoli, na tarde desta quinta (17), em A fazenda 10. Cátia Paganote criticou Rafael Ilha e desconsiderou a hipótese do músico vencer a roça. Ele compete com a funkeira pela permanência no jogo.

“A Nadja voltando e ele também, tem muita coisa errada. Ele ainda é mais afrontoso que a Nadja, ela grita e fala, mas ele não, ele vai pra cima. Não tem chance”, decretou a ex-dançarina incomodada.

Perlla aproveitou o momento e contou aos confinados a resposta que deu ao público após a prova do fazendeiro. “Eu falei: ‘Todo mundo que tá aqui tem sua história. Mas é lógico, eu quero muito ficar. Eu não quero falar nada de ninguém, desmerecer ninguém, porque eu acho que se está aqui, é porque tem a sua história. Mas se vocês acharem que vocês têm que me escolher, eu quero ficar’. A Gabi perguntou hoje se eu acho que as pessoas estão vendo. Sim, elas tão vendo tudo”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio