A Fazenda 10: “Mulher machista é a pior coisa que tem”, diz Luane Dias

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma conversa na tarde desta quarta-feira (26), Luane Dias, Ana Paula, Perlla e João Zoli falaram sobre o machismo, em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Nadja revela que não gostaria que Gabi Prado ficasse com João Zoli

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente foi criado em um mundo com o machismo muito forte. Então a gente tem que mudar e ir evoluindo conforme as coisas vão evoluindo”, diz Luane Dias.

“Vou te contar uma história que meu pai conta há anos e tem muito a ver”, começa Ana Paula.

“Nos tempos das cavernas, o homem sempre foi fisicamente mais forte que as mulheres. E o homem ia caçar, então para a mulher sobreviver e os filhos delas sobreviverem, ela tinha que ficar com o macho mais forte. Mas isso era questão de sobrevivência. Então as mulheres competiam entre si nessa época, para não morrerem de fome”, conta a ex-bbb.

Confira: A Fazenda 10: Gabi Prado foge de ovelha

“Então é uma coisa antiga essa competição das mulheres. Mas agora todos já somos racionais,  só que as mulheres continuam competindo, querendo pegar o homem da outra. E agora já é uma questão de caráter”, finaliza Ana.

“E o homem sai sempre ileso dessa situação. Conforme veio o empoderamento da mulher, comecei a questionar o por que as mulheres tem que ficar uma contra a outra. E mulher machista é a pior coisa que tem”, rebate Luane.

“Como tem gente chata e medíocre”, Diz Léo sobre os peões

Na manhã desta quarta-feira (26), o fazendeiro da semana, Léo Stronda reclamou dos peões de A Fazenda 10, para João Zoli.

Enquanto faziam as tarefas diárias, o assunto surgiu após Léo Stronda falar que irá mandar Nadja para roça.

“A mano, a galera aqui está muito sem graça. Quando entrei olhei para a galera e falei – Como tem gente chata e medíocre – não tem ninguém divertido, não tem ninguém maneiro”, reclama Léo.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio