A Fazenda 10: “Muito confiante”, diz Léo Stronda sobre Sandro Pedroso vencer o reality

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sandro Pedroso voltou a ser assunto entre os peões no fim da tarde deste domingo (30) em A Fazenda 10. A participação do ator no reality é dúvida no confinamento. Para os concorrentes, Pedroso pode receber alguma ajuda de sua assessoria aqui fora, que já emplacou três vencedores no formato.

Leia também: A Fazenda 10: Rafael Ilha tira satisfações com Cátia Paganote

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acho que que ele está muito confiante de que vai ganhar”, disse Léo Stronda em conversa com Ana Paula Renault, Luane, Nadja e Caique, na sala da sede. “Cada um com a sua loucura, meu amor. Mas não acho que ele irá ganhar”, respondeu Ana.

Veja mais: A Fazenda 10: João Zoli comenta o seu relacionamento com Gabi Prado “Um dia após o outro”.

Nesta segunda-feira (01) acontecerá a formação de roça. Léo, fazendeiro da semana, indicará um participante direto para a berlinda.

A Fazenda 10: Fernanda Lacerda pede que Perlla se entenda com Nadja Pessoa

Fernanda Lacerda resolveu acalmar os ânimos entre Perlla e Nadja Pessoa no fim da tarde deste sábado (29) em A Fazenda 10. Na cozinha, a ex-Mendigata pediu que a cantora conversasse com a empresária sobre confusão na sexta-feira (28).

“O Perlla, depois vai falar com a Nadja. Ela está muito chateada”, disse Lacerda. “Ué, mas eu que tenho que falar com ela? Quem se sentiu ofendida aqui fui eu, gata. Se eu faço uma coisa com você e se acha na razão, eu vou respeitar o seu momento”, devolveu a funkeira.

A briga entre as confinadas começou após Perlla dizer que Nadja deu pistas nas redes sociais de que estaria no elenco do reality. Pessoa não gostou e disparou. “Desconfiei do teu caráter, o que você falou foi muito abusivo, não aceito”. Desde então, as duas não estão se falando.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio