A Fazenda 10: Marcos Mion tenta emplacar bordão ‘fogo no feno’

Publicado em 28/09/2018

A Fazenda 10 está no ar há pouco mais de uma semana sendo comandada por Marcos Mion, na Record TV. Querendo deixar a sua marca na atração, o apresentador está tentando emplacar o bordão ‘fogo no feno’.

Leia também: A Fazenda 10: Vida Vlatt é a primeira eliminada

A frase é parecida com uma já conhecida do público de realities shows: ‘fogo no parquinho’, de autoria de Tiago Leifert, apresentador do Big Brother Brasil, confinamento da TV Globo.

Veja mais: A Fazenda 10: Marcos Mion se atrapalha em programa ao vivo e troca escolha do público

Em edições ao vivo ou gravadas, Mion tem deixado claro o desejo de emplacar a frase ao comentar os barracos. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

A Fazenda 10: Evandro Santo revela quem é o homem mais bonito do Brasil “Um sonho”

Evandro Santo opinou sobre a beleza masculina na noite desta quinta-feira (27) em A Fazenda 10. O repórter disse que acha o DJ Alok o homem mais bonito do país.

“O homem mais bonito do Brasil, Alok. Nossa, um sonho ele”, disse Evandro, levando os colegas na cozinha aos risos. Fernanda Lacerda contou que já conheceu o músico, mas que não concorda 100% com a opinião do concorrente.

“Eu já conheci Alok pouco antes de entrar aqui. Acho ele bonito, mas é muito principezinho”, destacou a ex-Mendigata. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade