A Fazenda 10: Marcos Mion revela que quer final entre Ana Paula Renault e Nadja Pessoa

Publicado em 09/10/2018

Marcos Mion foi às redes sociais destacar sua opinião como telespectador sobre A Fazenda 10. O apresentador do confinamento rural disse querer uma final entre Ana Paula Renault e Nadja Pessoa.

Leia também: A Fazenda 10: Transmissão 24 horas é cortada após formação da roça

“Como telespectador eu queria essa roça na final! Mas o jogo acontece entre eles”, disse Mion em resposta a Chico Barney, colunista do UOL.

Veja mais: A Fazenda 10: Abertura é exibida quase um mês após estreia

A formação na noite desta segunda-feira (08) resultou em Ana Paula Renault, Nadja Pessoa e Evandro Santo na roça. Os três disputarão uma prova do fazendeiro nesta terça-feira (09). O vencedor se salva e ganha uma imunidade e poder de indicação.

A Fazenda 10: Evandro Santo se explode com Ana Paula Renault: “Nojenta e descontrolada emocional”

A briga entre Ana Paula Renault e Evandro Santos está longe de terminar em A Fazenda 10. Após a atividade surpresa realizada na noite deste domingo (07), os dois voltaram a protagonizar barraco na casa.

Com os ânimos elevados após receberem características agradecíveis, Evandro disparou contra Ana. “Eu odeio você, sua falsa, nojenta. Você é contraditória. Eu estou cagando para você, Anabelle. Vai fazer o filme três”, disparou o repórter em referência ao famoso filme de terror e personagem título.

“A Nadja pode ser louca, mas eu prefiro uma louca metida do que uma seca e fria. Você é grossa e mal educada. Toda vez que você chega, o ambiente fica pesado. É uma controladora filha da p***, uma descontrolada emocional e a gente fica no meio disso”, desabafou ele, enquanto Ana Paula observava tudo em silêncio.

“Você é a pessoa mais filha da p*** que eu já vi na p**** da minha vida. Vai se f***”, disparou o ex-pânico. Essa já é a terceira vez que Renault e Evandro protagonizam briga feia. A primeiro foi logo na primeira semana em que a ex-BBB criticou comportamento exagerado de Santo.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade