A Fazenda 10: Marcos Mion diz que Rafael Ilha é um dos melhores jogadores que o reality já teve

Publicado em 02/11/2018

Na madrugada desta sexta-feira (02), o apresentador Marcos Mion disse que Rafael Ilha de A Fazenda 10, é um dos melhores jogadores que o reality já teve.

Leia também: A Fazenda 10: Gabi revela como ficará o relacionamento com João Zoli após ser eliminada “Vou esperar ele sair”.

O apresentador estava entrevistando a eliminada da semana Gabi Prado na cabine de descompressão, que é exclusivo para os assinantes do Playplus, e afirmou que ele Rafael está no top 3 dos melhores jogadores de todas as temporadas.

“Minha própria opinião, opinião de um cara que assiste todas as fazendas desde o início. Talvez ele seja o mais, mas se ele não foi o mais. Ele está no top 3 dos melhores jogadores da Fazenda. No sentido de entender o jogo e fazer o jogo acontecer”, diz Marcos Mion.

Confira: A Fazenda 10: “Tudo que ele quer, ele consegue”, aponta Gabi Prado sobre Rafael Ilha

Gabi concorda com a opinião do apresentador: “Sim, ele é muito inteligente. Ele fez um grupo que ele faz votar em quem quer e o grupo que ele quer o prêmio. Mas o fato de ele mentir com o nome dos outros faz com que ele não mereça o prêmio. Porém se for pensar no jogo ele é muito inteligente”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade