A Fazenda 10: Luane não entendeu o motivo que Caique a colocou na baia

Publicado em 13/10/2018

Na manhã deste sábado (13), Luane Dias falou para a peoa Gabi Prado que não entendeu o motivo que Caique Aguiar a colocou na baia, sendo que são do mesmo grupo, em A Fazenda 10.

Leia tambémA Fazenda 10: “Se for para ser, será lá fora”, Léo fala sobre a sua relação com Luane

“O Caique me colocou na baia mas disse que não queria, que foi o grupo que quis. Só que ele é do nosso grupo”, diz Luane sem entender.

“É, você não falou isso para ele?”, questiona Gabi.

“Ai amiga, eu não vou nem rebater sabe, a pessoa se contradiz. Não sei se ele lembra que ele não é do outro grupo”, finaliza a peoa.

Confira: A Fazenda 10: Léo Stronda dubla a sua própria música em festa

Peões ficarão 36 horas sem água como punição

Na manhã deste sábado (13), peões receberam uma nova punição e terão que ficar 36 horas sem água encanada, em A Fazenda 10.

“Atenção peões. Segundo a página 12 do manual de sobrevivência, é obrigatório o uso do microfone durante todo o tempo de permanência na fazenda. Os microfones devem sempre estar posicionados corretamente. Pelo descumprimento desta regra o grupo todo será punido. Vocês ficaram 36 horas sem água encanada”, leu Evandro Santo e ficou bravo após ver a punição.

Entretanto, Gabi Prado assumiu a culpa e disse que ela ficou sem microfone durante uma conversa com João Zoli na madrugada.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade