A Fazenda 10: Luane, Léo e João comentam as atitudes de Fernanda Lacerda na festa

Publicado em 04/11/2018

A festa que aconteceu na madrugada deste sábado (03), ainda está rendendo assunto e na manhã deste domingo (04), João e Luane falaram sobre as atitudes de Fernanda na festa de A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: “Eu não confio em homem”, diz Fernanda Lacerda

Luane puxou o assunto sobre o ocorrido e disparou para João: “Não é querendo ser maldosa não, mas eu vi uma cena na festa que uma pessoa que sentou ao seu lado”. “Eu também vi, mas não sou de comentar essas paradas não. Tu vê que eu não falei nada até tu falar, não comentei nem com ele”, diz João e aponta para Stronda.

Os peões dizem que Fernanda Lacerda se insinuou para João Zoli na festa “ela já tinha feito isso, mas não desse jeito, quente”, dispara Luane. “Quase no colo”, acrescenta Léo Stronda.

Confira:  A Fazenda 10: João diz que Caique o desrespeitou quando Gabi foi eliminada

João disse que Fernanda se aproximou para falar sobre a Gabi, mas que as intenções pareciam outra. “As intenções conta mais do que as palavras que dizem outra coisa. Mas também não estou falando que ela fez isso nessa intenção”. “Mas ela faria uma troca aqui dentro?”, Stronda questiona sobre a troca de ficante dentro do reality. “Isso acontece direto dentro de reality. É que por parte da minha pessoa não vai acontecer nunca”, finaliza João.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade