A Fazenda 10: Luane e Caique discutem por tarefas diárias com animais

Publicado em 07/11/2018

Os peões Caique Aguiar e Luane Dias discutiram nesta madrugada de quarta-feira (07), após a divisão das tarefas de A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: “A minha consciência está tranquila”, diz Caique Aguiar

A influenciadora digital Luane Dias queria ficar com os cuidados do porco, porém foi colocada em uma função que não gostaria e com raiva iniciou a discussão com Caique. “Você já não percebeu que tudo eu tenho que fazer semana que vem? Que tudo eu tenho que fazer depois?”, Luane inicia a discussão.

“O que que eu tenho a ver com isso?”, dispara Caique. “Na semana passada você falou para mim: ‘faz semana que vem, deixa eu fazer o porco’. Você falou. Aí chegou na semana, e é semana que vem de novo”, rebate Luane em voz alta e Fernanda ri.

Confira: A Fazenda 10: Direção do reality justifica expulsão de Nadja Pessoa

Caique rebate a peoa “do fundo do meu coração, a partir do momento que você topa um par ou ímpar, que é um jogo. Quem ganha escolhe. Você topou fazer, perdeu e deu chilique”.

Entretanto, Luane não concorda com a explicação de Caique e diz que nunca teve voz dentro da casa. “Você quer tudo para você. Nunca está satisfeito com nada. Pelo jeito todo mundo manda na Fazenda mesmo eu. Eu nunca posso querer”. Após isso o rumo da conversa muda sobre votos e os peões vão se acalmando.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade