A Fazenda 10: Luane diz que quer fazer lipo e peões desaprovam

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luane Dias contou para Ana Paula e Léo Stronda na tarde deste domingo (07) em A Fazenda 10, que gostaria de fazer uma lipo para retirar gorduras localizadas e peões desaprovam.

Leia tambémA Fazenda 10: Rafael acredita que Evandro é subestimado por ser gay

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estou cheia de gordura no corpo, muita gordura localizada”, diz Luane.

“Você está mesmo. Mas eu fico com dó de falar, mas está mesmo. Saindo daqui você tem que ir olhar isso”, ironiza Ana Paula.

“Se eu ganhar dinheiro eu vou fazer uma lipo”, revela Luane.

“Faz isso, vai tirar o restinho do cérebro”, rebate Ana em desaprovação.

“Não, afinar o que? Sua cintura é desse tamanho, quando eu encostei em você quase encontrou um dedo no outro”, Léo desaprova e diz que Luane tem cintura fina.

Ana Paula tenta explicar que ela está magra e depois pede para trocar o assunto. Já Léo Stronda não concorda em nada e deixa Luane falando sozinha com Ana.

Confira: A Fazenda 10: Felipe Sertanejo diz que mulher pode estar grávida do segundo filho

Léo Stronda contou que seu pai quebrou ônibus com porrete

Na tarde deste domingo (07), Léo Stronda contou para as colegas de confinamento de A Fazenda 10, Luane Dias, Ana Paula e Perlla, sobre o seu pai ter quebrado um ônibus com porrete em uma briga de trânsito.

“Uma vez eu e o meu irmão no carro, um ônibus fechou o carro do meu pai. E o carro subiu na calçada, eu falei ‘fude*’. Meu pai saiu do carro, abriu o porta malas, pegou um porrete que nem sabia que tinha dentro do carro, e quebrou o ônibus inteiro. Ficou um tempo batendo e chamando o motorista”, conta Léo.

“Mas as vezes não é nem por mal. Meu pai estava dirigindo uma kombi e paralisou um lado dele, e ele pegou uma bicicleta e arremessou o cara longe. Ele não teve domínio de nada, aconteceu”, diz Perlla.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio