A Fazenda 10: Luane diz que Ana Paula passava dos limites

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta sexta-feira (12), em uma conversa na casa da árvore, Luane Dias e Perlla conversaram sobre a ex-peoa Ana Paula Renault, em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Ana Paula diz ao vivo que vai processar Nadja Pessoa por acusá-la de ser homofóbica

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Ana não gostava do Evandro, teve os motivos dela, mas acho que tinha coisas que ela passava dos limites. Tem coisas que a gente não precisa falar”, diz Luane e Perlla concorda.

“Exemplo, o dia que estávamos sentadas na mesa, ela falou para o Evandro ‘agora você é o fazendeiro mas depois eu vou te tirar’ “, relembra.

Confira: A Fazenda 10: Perlla diz que o seu propósito no reality é ganhar pelas filhas

Ana Paula Renault dispara contra a Record “Espero que a audiência afunde”

Eliminada de A Fazenda 10 em roça contra a rival Nadja Pessoa, Ana Paula não economizou nas críticas à Record. Incrédula ao deixar o confinamento com apenas 35,80% dos votos, Ana desejou o pior para o programa.

“Eu não estou acreditando nisso, espero que A Fazenda 10 afunde a audiência”, disparou ela no ao vivo para Mion. Antes, a ex-BBB questionou o apresentador sobre a edição do programa.

“Vocês passaram tudo? Porque eu não minto, se tem algo que eu tenho segurança, é isso”, cravou a jornalista. Mion, de forma pacífica, tentou acalmar a ex-BBB. “Mostramos tudo Ana. O público é quem decide”, explicou.

Com o resultado, Nadja Pessoa, que conseguiu 64,20% dos votos, voltou de sua segunda roça seguida. A empresária segue viva na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio