A Fazenda 10: Luane Dias fala sobre João Zoli “Ele é muito competitivo”

Publicado em 08/11/2018

Luane Dias falou sobre o peão João Zoli, em uma conversa na tarde desta quinta-feira (08), em A Fazenda 10.

Leia tambémA Fazenda 10: “Ele é muito forte na internet”, Fernanda revela medo de ser eliminada por Léo Stronda

A peoa relembrou a atividade em grupo que os peões participaram, da qual João brigou por uma regra do jogo e não ter aceitado ser eliminado da brincadeira. “Ele é muito competitivo. Ele ficou put* comigo de verdade”. “É que o João se cobra muito”, acrescenta Evandro.

Léo Stronda entra no papo: “vocês lembram que na primeira prova, ele subiu e chorou? No segundo dia de reality ele já chorou porque perdeu”. Sertanejo e Evandro riem.

ConfiraA Fazenda 10: Léo Stronda relembra briga com Bambam

“Ouvi algo de uma pessoa, que eu esperava ouvir de você”, diz Léo Stronda para Luane

Léo Stronda cobrou mais atenção de sua affair Luane Dias, na madrugada desta quinta-feira (08), em A Fazenda 10.

O peão está na roça e ficou chateado por ninguém se preocupar com ele. “Ninguém me perguntou como eu sinto. Pensam que eu sou forte e aguento. E nem você perguntou”, reclama o peão.

Luane fica atenta ouvindo o peão e ele continua: “Me vi sozinho. Aí lá em baixo você falou que estava com medo porque vai ficar sozinha, só pensou em você”. “Eu não pensei em mim”, rebate Luane.

“Você que era a única pessoa que eu esperava que eu pudesse conversar, mas eu não pude conversar. O Evandro me puxou e falou que eu ia voltar. Eu ouvi uma coisa de uma pessoa, que eu esperava ouvir de você”, reclama o peão. “Eu sei que não fez de maldade, conheço você, mas eu me senti sozinho, entendeu?”, finaliza.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade