A Fazenda 10: Luane Dias desmascara Felipe Sertanejo em relação a Nadja Pessoa

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luane Dias aproveitou o clima quente da formação da roça desta segunda-feira (05) e desmascarou Felipe Sertanejo. Ao vivo na RecordTV, a influencer entregou que o ex-lutador de MMA falou que Nadja Pessoa deu em cima dele.

Leia também:A Fazenda 10: Luane Dias faz desabafo “Acham que eu não posso ganhar uma prova”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu vou falar sim, ele falou que você estava querendo encontrar com ele quando sair daqui, só você e ele. O Felipe falou que não se sentiu à vontade com isso, falou sim”, disse Luane. Nadja ficou visivelmente perdida com a revelação.

A empresária criticou Felipe, que por sua vez não teve reação. Durante a festa viking no último sábado (04), Felipe se mostrou incomodado com a aproximação de Nadja.

Veja mais: A Fazenda 10: Rafael Ilha ironiza Léo Stronda “Se acha o monstrão”

“Ela virou e disse que quando a gente sair daqui vamos se encontrar. Eu disse que queria muito todo mundo unido, mas ela disse que era só eu e ela. Daí falei que não vou me encontrar com ninguém sozinho, né?”, contou Sertanejo para Leó Stronda, Luane Dias e Evandro Santo.

A Fazenda 10: Nadja Pessoa aconselha concorrentes

Nadja Pessoa aconselhou Gabi e Evandro em relação a roça na noite desta quinta-feira (01) em A Fazenda 10. Ao ser questionada por Marcos Mion no ao vivo na RecodTV, a empresária destacou que é preciso paciência.

“Tem que ter paciência. Tem que ter muita fé, muita força, pois quem decide é o público”, disse Pessoa, que já foi pra roça três vezes. Evandro Santo e Gabi Prado estão na berlinda.

Evandro foi parar na berlinda após receber a maioria dos votos da casa na formação que aconteceu na segunda-feira (29). Gabi foi indicada diretamente pelo fazendeiro Rafael Ilha.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio