A Fazenda 10: Léo Stronda se revolta com Gabi Prado após comentário sobre nude vazada

Publicado em 13/10/2018

O clima azedou entre Gabi Prado e Léo Stronda na noite deste sábado (13) em A Fazenda 10. Na cozinha, alguns peões falavam sobre momento em que a influencer ameaçou mostrar os seios no reality. Gabi não gostou e disparou: “Falou aí quem mostrou o pinto na internet”.

Leia também: A Fazenda 10: Nadja Pessoa conta detalhes de início do relacionamento com D’Black “Indecisa entre dois”

Léo se mostrou irritado com o comentário da colega de confinamento e rebateu. “Você fala como se fosse de proposito. Você que tirou sua blusa e foi aparecer na câmera, eu não postei foto minha pelado na internet nunca, você nunca viu isso. Vazou do celular de uma pessoa que eu tinha intimidade, eu não quis mostrar”.

Stronda seguiu: “Eu não fiz uma campanha pra mostra p*** nenhum”. Gabi, por sua vez, respondeu o colega. “Eu não fiz uma campanha de peito e mostrei meu peito aqui”.

Veja mais: A Fazenda 10: Aloísio Chulapa faz dancinha à beira da piscina

Em seguida, Léo desabafou e disse que nunca quis aparecer por causa da nude vazada na web. “Eu não gostei da foto ter vazado. Não acho maneiro, acho feio. Não tinha necessidade”.

Peões ficarão 36 horas sem água como punição

Na manhã deste sábado (13), peões receberam uma nova punição e terão que ficar 36 horas sem água encanada, em A Fazenda 10.

“Atenção peões. Segundo a página 12 do manual de sobrevivência, é obrigatório o uso do microfone durante todo o tempo de permanência na fazenda. Os microfones devem sempre estar posicionados corretamente. Pelo descumprimento desta regra o grupo todo será punido. Vocês ficaram 36 horas sem água encanada”, leu Evandro Santo e ficou bravo após ver a punição.

Entretanto, Gabi Prado assumiu a culpa e disse que ela ficou sem microfone durante uma conversa com João Zoli na madrugada.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade