A Fazenda 10: Léo Stronda revela que perdeu casa para o tráfico no Rio

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Léo Stronda surpreendeu ao defender sua permanência em A Fazenda 10 nesta quinta-feira (22). Ao vivo na RecordTV, o fisiculturista disse que perdeu a casa da família para o tráfico do Rio de Janeiro.

Leia também: A Fazenda 10: Cátia Paganote afirma que entrou no reality com a certeza da vitória

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vocês sabem que na minha vida nada foi fácil. Eu e minha família, a gente veio de uma favela do Rio, perdermos nossa casa pelo tráfico. Aquilo não me desmotivou, sempre honrei meu trabalho, comecei do zero. Sou muito imenso”, disse ele.

Veja mais: A Fazenda 10: Evandro Santo e Caique Aguiar discutem

Léo parou na roça após sobrar na dinâmica do resta um, na formação que aconteceu na última segunda-feira (19). Rafael foi o mais votado pela casa. João estava na berlinda pelo voto do fazendeiro, mas se salvou ao vencer prova.

A Fazenda 10: “A coisa que eu mais me arrependo na vida foi o tempo que eu perdi com as drogas”, diz Rafael Ilha

Após afirmar que está longe do vício das drogas há mais de 18 anos, Rafael Ilhadeu conselho aos jovens e falou sobre o seu maior arrependimento, durante uma atividade na noite desta quarta-feira (21), em  A Fazenda 10.

Felipe Sertanejo entrevistou o peão e questionou sobre qual conselho daria para a juventude que está indo para o caminho das drogas.
“A maioria da juventude está envolvida com álcool ou com a maconha. Então a maior loucura hoje é você ser careta. E não é porque todos os seus amigos fumam, bebem que você tem que se ver na obrigação de usar também”, responde Rafael. “É aquela famosa frase, tenha o contato mas não tenha o contágio”, acrescenta Felipe. “Perfeito Felipe”, dispara Rafael.

Por fim, Rafael explica: “A coisa que eu mais me arrependo na vida é o tempo que eu perdi com as drogas. Porque as outras coisas a gente recupera. Graças a Deus consegui ter a restauração da minha família, que é destruída. Mas o tempo a gente não consegue recuperar”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio