A Fazenda 10: Léo Stronda prepara jantar de roupão aberto

Publicado em 28/09/2018

Léo Stronda resolveu fazer uma boquinha antes da segunda festa de A Fazenda 10, que acontecerá nesta sexta-feira (28). No início desta noite, o youtuber se dirigiu à cozinha da sede para preparar uma tapioca leve.

Leia também: A Fazenda 10: Rafael Ilha relembra passado com as drogas “Nunca mais quero isso pra minha vida”

Usando um roupão aberto, deixando os músculos em evidência, o famoso destacou ótima forma e beleza ao preparar sua janta pré-festa.

Veja mais: A Fazenda 10: João Zoli surpreende alisa cabelo

Léo, vale destacar, é o fazendeiro da semana. Na formação da roça que acontecerá nesta segunda-feira (01), ele mandará um concorrente direto para a berlinda. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

A Fazenda 10: Caique Aguiar faz massagem em Evandro Santo durante o banho

Evandro Santo teve uma companhia no banho pra lá de agradável no fim da tarde desta sexta-feira (28) em A Fazenda 10. O repórter recebeu um ajudinha de Caique Aguiar, que massageou suas costas.

Caique pegou um sabonete e ensaboou as costas do humorista, que fez caras e bocas. Fernanda Lacerda, que estava próxima aos dois, riu do momento íntimo.

Durante o banho, Evandro brincou dizendo que tem autocontrole e que não ficaria excitado por receber massagem no banho do personal trainer bonitão. Ele ainda revelou que já posou nu. “Pra revista não, mas para um escola de arte. Sério, posei um ano”, concluiu.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade