A Fazenda 10: Léo Stronda fala sobre o comportamento de Gabi Prado

Publicado em 07/10/2018

Na madrugada deste domingo (07), Léo Stronda conversou com Cátia Paganote sobre o comportamento de Gabi Prado dentro de A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Fernanda Lacerda revela que faz uso de anabolizantes

Os dois estavam sentados na cozinha e começaram o assunto sobre a peoa, Cátia disse que acha Gabi imatura ainda e por isso não concorda com algumas atitudes.

“Gosto dela, mas as atitudes eu não aprovo de jeito nenhum. Ela é muito mal educada, com todo mundo”, revela Léo Stronda.

“Comigo não é, porque se for vai levar dentro”, dispara Cátia.

“Ela vai acabar prejudicando o João, na verdade já está. Vai chegar um dia que ele vai comprar uma briga que não é dele e se estressar com quem não era para se estressar por causa dela”, afirma o youtuber.

“Ela é uma adolescente, por mais que ela tem idade para ser mulher, ela ainda não é”, diz Cátia.

Veja mais: A Fazenda 10: Ana Paula acusa Nadja Pessoa: “Você mente ao vivo”

Evandro Santo revela que já foi internado por uso de anfetamina

Evandro Santo revelou que já procurou tratamento médico por uso de drogas, em conversa com Gabi e João, na baia. Na tarde deste sábado (06) em A Fazenda 10 ele disse que já foi internado por uso excessivo de anfetamina.

“Já fui internado quatro meses, porque estava usando muita anfetamina. Fica só você e o pessoal com transtorno mental, você vê de tudo. O meu caso, como eu nunca misturei coisa, foi mais fácil de tratar”, contou.

Santo completou afirmando que não usa maconha. “Eu não uso maconha, pó, essas coisas. Eu só gostava de ecstasy e anfetamina”. O reality show tem apresentação de Marcos Mion e direção de Rodrigo Carelli.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade