A Fazenda 10: Léo Stronda encontra larva em copo de água potável: “Essa p***”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Léo Stronda teve uma surpresa nada agradável na tarde desta segunda-feira (08) em A Fazenda 10. Enquanto tomava seu terceiro copo de água potável na cozinha da sede, o youtuber encontrou uma larva.

Leia também: A Fazenda 10: “Leva e traz”, dispara Rafael Ilha sobre Aloísio Chulapa

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Olha esse bicho aqui na minha água, é uma larva essa p***”, disparou ele, visivelmente irritado. “Já tinha tomado dois [copos] e vi esse bicho dentro do copo”, revelou o peão.

Veja mais: A Fazenda 10: Nadja chora e fala sozinha no quarto “Não queria ter comido os porquinhos”

Os peões se mostraram assustados com a presença do bichinho. Em seguida Léo o deixou na despensa para a produção avaliar melhor. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

Léo Stronda contou que seu pai quebrou ônibus com porrete

Na tarde deste domingo (07), Léo Stronda contou para as colegas de confinamento de A Fazenda 10, Luane Dias, Ana Paula e Perlla, sobre o seu pai ter quebrado um ônibus com porrete em uma briga de trânsito.

“Uma vez eu e o meu irmão no carro, um ônibus fechou o carro do meu pai. E o carro subiu na calçada, eu falei ‘fude*’. Meu pai saiu do carro, abriu o porta malas, pegou um porrete que nem sabia que tinha dentro do carro, e quebrou o ônibus inteiro. Ficou um tempo batendo e chamando o motorista”, conta Léo.

“Mas as vezes não é nem por mal. Meu pai estava dirigindo uma kombi e paralisou um lado dele, e ele pegou uma bicicleta e arremessou o cara longe. Ele não teve domínio de nada, aconteceu”, diz Perlla.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio