A Fazenda 10: Léo Stronda diz que não vai ficar com Luane porque tem uma pessoa fora do reality

Publicado em 11/10/2018

Léo Stronda entregou que tem interesse em ficar com Luane Dias, mas que não fica por ter uma pessoa fora de  A Fazenda. Em conversa com Aloísio Chulapa, Felipe Sertanejo e João Zoli, ele contou detalhes do romance.

Leia também: A Fazenda 10: Ana Paula e Nadja Pessoa brigam feio antes de prova: “Mitomaníaca”

“Eu tenho uma pessoa lá fora, mas não é nada oficial. Até conversei antes de vim pra cá caso acontecesse alguma coisa aqui, mas não estou com paciência de ficar de casal agora, com ninguém”, disse o youtuber.

Veja mais: A Fazenda 10: Mion revela opções do poder da chama vermelha

“Eu vou até segurar a onda com a Luane agora”, contou ele em seguida. Recentemente Luane Dias entregou que irá beijar Léo no confinamento rural.

A Fazenda 10: Ana Paula Renault faz ameaça a Nadja Pessoa

Ana Paula Renault segue destacando sua rivalidade com Nadja Pessoa, em A Fazenda 10. Na tarde desta quarta-feira (10) na área externa da casa, a ex-BBB disse que vai fazer socado da empresária. A afirmação foi feita em conversa com Perlla.

“Chega no ao vivo e mete o meu nome na boca. Essa mulher está f***** na quinta-feira, vai estar só eu, ela e Mion e aí quero ver essa filha da p*** falar comigo”, disse ela, que em seguida completou: “Vou fazer socado dela para ela deixar de ser trouxa”.

Ana e Nadja estão na terceira roça da temporada. A eliminação acontecerá no programa desta quinta-feira (11) após o Jornal da Record. A direção do reality show é de Rodrigo Carelli.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade