A Fazenda 10: Léo, Luane e Nadja se assustam com homem dentro do espelho em noite de Halloween

Publicado em 01/11/2018

Em noite de Hallowem nesta quarta-feira (31), após os peões assistirem as lendas urbanas, a produção resolveu dar mais um susto antes dos peões dormirem, em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Record promove Lendas Urbanas no reality.

O primeiro a se assustar foi Léo Stronda, o peão se arrumava para ficar deitado de conchinha com Luane Dias. Quando foi deitar o espelho balançou e ao olhar tinha um homem parado atrás dele. “Tem um homem ali”, grita Sertanejo para alertar Stronda.

Confira: A Fazenda 10: João Zoli diz que foi um adolescente feio “Meus amigos me zoavam”

Léo Stronda sai de sua cama reclamando do susto que levou. “Porr*, bati o meu joelho aqui velho, com o susto”, reclama o peão.

Nadja começa olhar para o espelho que fica ao lado da sua cama, procurando por algo, até que leva o susto e levanta correndo da cama. “Ah, que merd*”, grita Nadja ao correr.

Peões ganham sessão de terror

Os peões ganharam uma sessão de terror após participaram de uma atividade especial de Halloween em A Fazenda 10. Na noite desta quarta-feira (31), os confinados assistiram ao primeiro episódio de Lendas Urbanas.

Na sala, a história sobre a loira do banheiro foi exibida. Com direito a luzes apagadas, pipoca, refrigerante e até doces, os confinados se divertiram.

Lendas Urbanas está disponível para assinantes PlayPlus, novo serviço de streaming da RecordTV. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade