A Fazenda 10: João Zoli tenta jogar Gabi na piscina e peoa reclama “Que coisa chata”

Publicado em 31/10/2018

Na tarde desta quarta-feira (31), João Zoli aproveitou o sol forte e calor para se refrescar na piscina de A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Evandro acha que Luane tem ciúmes de Nadja.

Gabi Prado estava do lado de fora da piscina, e João queria que sua affair se refrescasse com ele. Mas ao tentar jogar a peoa na água, Gabi ficou brava. “Ai que coisa chata de querer me jogar na piscina”.

João não desisti e rebate “arregona”. “Arregona nada, a piscina está aí, se eu quiser entrar eu entro ué”, diz Gabi.

Confira: A Fazenda 10: Evandro faz a casa ficar 48 horas sem gás; irritada Gabi que chuta banco da sala.

Cátia Paganote é a nova fazendeira; Evandro Santo e Gabi Prado estão na roça

A Record TV levou ao ar na noite desta terça-feira (30) mais uma prova do fazendeiro em A Fazenda 10. Cátia Paganote levou a melhor e conquistou imunidade e poder de indicação para a próxima semana. Além disso ela se livrou da roça, que agora está formada com Evandro Santo e Gabi Prado.

A prova de sorte foi dividida em duas etapas: a primeira os peões tinham que cortar cordas que liberavam ferraduras em cores e com pontuações diferentes. Ao final, o que marcasse mais pontos ganhava uma certa vantagem na segunda fase. Evandro levou a melhor.

Na etapa seguinte, Evandro que ganhou a primeira, teve que escolher um número de 1 a 3. Em seguida determinar o número dos outros dois peões que tiveram pontuação inferior. Nos números (galões de leite), dois tinham lama, que eliminava o participante da prova. Em um tinha chuva de confete, que indicou o novo fazendeiro da semana.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade