A Fazenda 10: João Zoli revela que tem irmão internado em clínica de reabilitação

Publicado em 23/09/2018

João Zoli conversou com Leo Stronda nesta tarde de domingo (23) na cozinha, em A Fazenda 10. No papo, o modelo contou sobre um surto que o irmão teve ao pedir o carro emprestado ao pai, o músico Claudio Zoli, que negou. O parente do famoso sofre com vício em drogas.

Leia também: A Fazenda 10: Aloísio Chulapa faz xixi no quarto

“Eu tive que internar meu irmão em uma clínica de reabilitação. Eu gosto dele, quero o bem dele, estamos a 15 anos aturando ele. Eu vi ele subindo em cima do carro e quebrar tudo porque meu pai não quis emprestar”, contou.

Veja mais: A Fazenda 10: Gabi Prado provoca nova punição

João também disse que apesar do vício em drogas, o irmão sempre foi agressivo. “Ele tem 33 anos, sempre foi agressivo. Eu era meio o que acalmava ele”, finalizou. O reality tem direção de Rodrigo Carelli.

A Fazenda 10: Ana Paula Renault explica temperamento explosivo “Meu jeito de me colocar”

Ana Paula Renault resolveu explicar seu temperamento explosivo para os colegas de confinamento, na noite deste sábado (22) em A Fazenda 10. A jornalista disse que a maneira com que ela se coloca em determinadas situações faz parte do seu jeito.

“É muito raro eu explodir assim… eu nunca explodi do nada. Só que fica feio pra mim que meu jeito de me colocar é mais agressivo. Então às vezes muda de lado, a pessoa que está errada acaba saindo de coitadinha e eu não sabendo expôr, me estrepo”, disse ela.

A ex-BBB passou boa parte desta noite na área externa da casa conversando com Felipe, Nadja, Gabi e Sandro Pedroso. O reality tem direção de Rodrigo Carelli.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade