A Fazenda 10: João Zoli, Rafael Ilha e Léo Stronda estão na roça

Publicado em 20/11/2018

A nona roça de A Fazenda 10 está formada. João Zoli, Rafael Ilha e Léo Stronda estão na berlinda após formação que aconteceu na edição desta segunda-feira (19).

Leia também: A Fazenda 10: “Eles estão juntos”, diz Caique Aguiar sobre Léo Stronda e João Zoli

Caique Aguiar, o fazendeiro da semana, indicou João. A casa votou em Rafael Ilha, dando como justificativa o histórico do ex-polegar no jogo. Léo ocupou a terceira vaga na zona de risco após dinâmica do resta um.

Veja mais: A Fazenda 10: Peões enchem baldes com água no poço e Felipe faz reclamação sobre Rafael Ilha

Nesta terça-feira (20), os três vão encarar uma prova do fazendeiro. O vencedor se livra da votação popular e volta para a sede imune com o poder de indicação para a próxima formação.

A Fazenda 10: “Vamos ver quem sacaneia mais”, Rafael se irrita com Caique Aguiar

Rafael Ilha se irritou logo cedo, na manhã desta segunda-feira (19), com o fazendeiro da semana Caique Aguiar, após o peão não ajudá-lo nas tarefas diárias de A Fazenda 10.

Enquanto quebrava lenhas para acender o fogo do fogão, Rafael reclamou com Cátia sobre Caique. “O Caique hoje está de sacanagem, aí ele não quer me ajudar né. Está ajudando todo mundo, mas não quer me ajudar. Então vou fazer dele o pior reinado aqui dentro”, diz o ex-polegar.

Cátia não responde porém Rafael continua a reclamação: “Do mesmo jeito que ele quer me sacanear, eu vou sacanear também. Então vamos ver quem sacaneia mais”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade