A Fazenda 10: João Zoli questiona Sandro sobre ele voltar fazendeiro “Vai botar fogo?”

Publicado em 02/10/2018

Os peões João Zoli e Sandro Pedroso conversaram sobre Sandro voltar da roça como fazendeiro da semana e quem ele colocaria em cada tarefa, de A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: “Fica rebolando e os meninos vão alisar ela, e ela acha ruim”, diz Nadja sobre Perlla

Sandro Pedroso foi indicado pelo fazendeiro da semana Léo Stronda para a roça, e caso ganhe a prova do fazendeiro na noite desta terça-feira (02), o peão se torna o novo líder.

“Se você voltar fazendeiro, vai colocar fogo no parquinho?”, questiona João Zoli.

“Ah mano, no calor do momento a gente quer né? Fala – vou botar para fud** – mas não”, responde Sandro.

“Eu sou que nem você, no calor eu fico pensando um monte de coisa. Mas depois passou eu não falo por** nenhuma”, diz João. “Me coloca na vaca se tu voltar”, pede o peão.

Confira: A Fazenda 10: “Você fica brava com todo mundo que vai votar em você”, dispara Perlla para Luane

“Não, vou colocar a Ana Paula”, diz Sandro.

“Não, a gente vai ficar tomando punição”, rebate João e Sandro balança os ombros em sinal de indiferença. “Isso é colocar fogo no parquinho”, acrescenta João Zoli e peão ri.

Marcos Mion tenta emplacar bordão ‘fogo no feno’

A Fazenda 10 está no ar há pouco mais de uma semana sendo comandada por Marcos Mion, na Record TV. Querendo deixar a sua marca na atração, o apresentador está tentando emplacar o bordão ‘fogo no feno’.

A frase é parecida com uma já conhecida do público de realities shows: ‘fogo no parquinho’, de autoria de Tiago Leifert, apresentador do Big Brother Brasil, confinamento da TV Globo.

Em edições ao vivo ou gravadas, Mion tem deixado claro o desejo de emplacar a frase ao comentar os barracos. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade