A Fazenda 10: João Zoli opina sobre Nadja Pessoa “O auge dela já passou”

Publicado em 05/11/2018

João Zoli disse que Nadja Pessoa já não é tão forte quanto pensa, neste domingo (04) em A Fazenda 10. O modelo fez comentário sobre o assunto durante reunião da equipe Terra sobre a formação da roça.

Leia também: A Fazenda 10: Evandro Santo descarta votar em Nadja Pessoa “Eu amo essa menina”

“A Nadja está forte, mas o auge dela já passou”, opinou o affair de Gabi Prado, já eliminada. Rafael Ilha então discordou: “Ser um jogador forte não é você ter personalidade forte e ficar batendo boca com os outros”.

A conversa seguiu sobre Nadja, já que o nome dela foi um dos mais cotados na combinação de votos. “Ela, na festa, me falou várias paradas e ela se contradiz. Se passar o que ela falou para mim na festa e tudo o que ela já falou para mim aqui dentro, ela está se contradizendo”, acredita João.

Veja mais: A Fazenda 10: Evandro Santo diz que já recebeu proposta para fingir namoro

Na reunião, ficou decidido que Cátia Paganote, fazendeira da semana, indicará Caique Aguiar à roça. Os demais integrantes da equipe Terra votarão em Fernanda Lacerda, nesta segunda-feira (05).

A Fazenda 10: João Zoli discute com peões durante atividade

João Zoli discutiu com peões durante uma atividade na tarde deste domingo (04), em A Fazenda 10.

Na atividade, os peões tinham que acertar o tambor do adversário com uma bola. Era proibido impedir a bola de entrar no tambor e o participante poderia apenas se esquivar. Entretanto, Luane Dias jogou a bola no tambor de João Zoli, que bateu na ponta do tambor e depois no corpo do peão. João Zoli segurou a bola e gerou revolta dos participantes.

“De novo, de novo”, dispara Luane, já que João infringiu a principal regra e o peão ficou bravo. “Não ia entrar a bola meu, não ia”, justifica João. “Não sabe jogar não joga”, rebate Léo Stronda.

A partir disso começou uma discussão generalizada de João contra todos os outros participantes, até mesmo do seu grupo, que diziam que ele não poderia ter feito aquilo e ele fica nervoso com a regra.

Quando a discussão termina, todos concordam que Luane tem que jogar novamente e ela acerta o tambor do João, o eliminando da prova.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade