A Fazenda 10: João Zoli faz declaração de amor a Gabi Prado

Publicado em 29/10/2018

Enquanto rolava uma atividade na noite de domingo (28), em A Fazenda 10, João Zoli fez uma declaração de amor a Gabi Prado.

Leia também: A Fazenda 10: Nadja pensa no reencontro com marido “Será que ele está sentindo a minha falta?”

João escreveu uma carta e leu em voz alta para todos os peões ouvirem. “Tem que ajoelhar”, grita Sertanejo e Gabi pede para João não fazer isso.

“Gabi, as vezes a vida surpreende a gente, no primeiro dia fiquei feliz em ver um rosto conhecido, mas nunca imaginei que nós fossemos nos apaixonar. As vezes você pode duvidar, pode pensar que tudo será diferente lá fora, mas eu garanto que tudo que estou vivendo aqui é de verdade. Não me importa a opinião dos outros, não importa com quem ficou antes, e não me importa o que as pessoas acham sobre você. Só importa a pessoa que você é comigo”, diz João e Gabi chora ao ouvir.

Confira:  A Fazenda 10: Cátia Paganote revela o valor do cachê que recebeu ao posar nua

“Não sei como eu passaria por essa loucura sem você, é o meu ponto forte e ao mesmo tempo o meu ponto fraco. Sua maneira meio louca conseguiu me conquistar, as vezes a gente briga, mas acontece. Eu sei que é de verdade porque por poucas pessoas eu senti o que eu sinto por você. Não duvide de mim e conte comigo sempre. Pode ter certeza que eu estarei sempre do seu lado, não importa o que aconteça aqui dentro ou lá fora”, completa.

João além da carta romântica fez um poema para Gabi, que não resistiu e o beijou. Os peões aplaudiram ao final da declaração.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade