A Fazenda 10: João Zoli e Felipe Sertanejo recebem chamado e descem para a baia

Publicado em 20/09/2018

O terceiro dia dos peões em A Fazenda 10 chegou ao fim. Por volta das 00h12 desta quinta-feira (20), o sinal tocou e João Zoli e Felipe Sertanejo desceram para a baia.

Leia também: A Fazenda 10: Gabi Prado revela quem é o homem mais bonito da temporada

Os dois foram escolhidos por Cátia Paganote para serem os primeiros moradores do canto nada confortável. Na nova casa, eles têm que dormir próximos dos animais.

A produção disponibiliza apenas um colchonete e um edredom para cada um. Para usar o banheiro, que fica fora da baia, eles precisam tocar o sino para terem permissão de saída.

Evandro Santo revela que ex o traiu com melhor amigo gay: “Na minha cama enquanto eu ia gravar”

Evandro Santo soltou revelações até então ocultas sobre sua agitada vida pessoal, nesta noite de quarta-feira (19) em A Fazenda. Em conversa na mesa com Léo Stronda, ele entregou que o ex o traiu com melhor amigo.

“Meu último grande amor tinha seu nome, [Leo]. Me traía com o melhor amigo gay na cama enquanto eu ia gravar. Primeiro eu não falei nada, queria ver até aonde essa baixaria ia”, disse ele. Fernanda Lacerda, Cátia Paganote, Sandro Pedroso e Caique Aguiar também estavam na cozinha escutando a conversa.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade