A Fazenda 10: João Zoli e Felipe Sertanejo dormem na baia

Publicado em 26/09/2018

João Zoli e Felipe Sertanejo dormiram cedo na noite desta quarta-feira (26) em A Fazenda 10. Por volta das 22h30, a dupla da moradia nada confortável receberam o sinal para deixarem à sede.

Leia também: A Fazenda 10: Evandro Santo toma banho gelado

Na baia, Zoli e Felipe repercutiram o dia agitado que já começou com a sexta punição da temporada. Os peões foram punidos com 24 horas sem água.

Veja mais: A Fazenda 10: Nadja Pessoa critica observação de Perlla sobre participação no reality

Enquanto na baia os moradores já estão dormindo, na casa principal poucos continuam acordados. Nesta quinta-feira (27) Luane Dias e Vida Vlatt disputam a preferência do público. Uma delas irá deixar o confinamento.

“Se ela ganhar o prêmio, tem que ir no psiquiatra”, dispara Vida Vlatt sobre Ana Paula Renault

Vida Vlatt voltou a criticar Ana Paula Renault, na madrugada desta quarta-feira (26) em A Fazenda 10. A atriz deu a entender que a rival precisa de tratamento psiquiátrico.

“Se ela ganhar o prêmio, tem que aproveitar e ir no psiquiatra. Tem que aproveitar pra ver se cria um pouco de sentido na vida”, disparou ela em conversa com Rafael Ilha.

Vlatt e Ana se desentenderam nos últimos dias por causa de uma louça suja. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade