A Fazenda 10: João Zoli e Cátia Paganote discutem após votação

Publicado em 02/10/2018

Após a formação da roça que ocorreu na noite de segunda-feira (01), João Zoli e Cátia Paganote se desentenderam na cozinha por conta da votação, em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Ana Paula ataca Nadja ao vivo durante a votação

A discussão começou sobre a combinação de voto do grupo, que não saiu como eles planejaram e João foi tirar satisfações com Cátia.

“Então você passa as informações direito, por** Cátia”, diz João irritado

“Tinha três opções, só que eu falei que na Ana Paula eu não iria votar”, dispara Cátia.

“Então fala direito”, o peão rebate aos berros.

“Não grita não, desculpa, eu não estou gritando com você. Não vou ficar discutindo com você, não vou perder o meu tempo com uma pessoa que eu gosto tá?”, finaliza Cátia.

Confira: A Fazenda 10: Sandro Pedroso, Nadja Pessoa e Felipe Sertanejo formam segunda 

Perlla desabafa: “Muitas máscaras vão cair”

Perlla soltou o verbo na madrugada desta terça-feira (02) em A Fazenda 10. A cantora destacou de forma indireta os últimos acontecimentos envolvendo seu nome no confinamento.

Em conversa com Rafael Ilha, na cozinha, a estrela destacou que muita gente irá se revelar, depois de sua briga com Nadja Pessoa. “Às vezes eu sou maneira, sou bacana, mas as pessoas confundem isso. Sou uma mulher casada e tenho filhos lá fora. Ainda muitas máscaras vão cair”, disparou.

A cantora afirmou recentemente que a empresária entregou que estaria do confinamento nas redes sociais. O tempo fechou e Nadja chegou a chamar dona do hit Tremendo Vacilão de falsa.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade