A Fazenda 10: João Zoli chora após eliminação de Léo Stronda

Publicado em 23/11/2018

João Zoli não segurou as lágrimas após a eliminação de Léo Stronda, de A Fazenda 10, na noite desta quinta-feira (22). O modelo começou a chorar após entrada de Rafael Ilha na sede.

Leia também: A Fazenda 10: Léo Stronda revela que perdeu casa para o tráfico no Rio

No palco de eliminação, Léo assistiu o momento triste do amigo. “Esse cara é incrível, ele vai ser pra minha vida inteira. Foi lindo, obrigado a todos”, afirmou o fisiculturista, que declarou torcida por João.

Veja mais: A Fazenda 10: “Estou me entregando de alma”, diz Rafael Ilha sobre o jogo

Léo deixou o jogo após conquistar apenas 35,49% dos votos. Ele disputou roça contra Rafael Ilha, que teve 64,51% da preferência do público.

A Fazenda 10: Léo Stronda revela que perdeu casa para o tráfico no Rio

Léo Stronda surpreendeu ao defender sua permanência em A Fazenda 10 nesta quinta-feira (22). Ao vivo na RecordTV, o fisiculturista disse que perdeu a casa da família para o tráfico do Rio de Janeiro.

“Vocês sabem que na minha vida nada foi fácil. Eu e minha família, a gente veio de uma favela do Rio, perdermos nossa casa pelo tráfico. Aquilo não me desmotivou, sempre honrei meu trabalho, comecei do zero. Sou muito imenso”, disse ele.

Léo parou na roça após sobrar na dinâmica do resta um, na formação que aconteceu na última segunda-feira (19). Rafael foi o mais votado pela casa. João estava na berlinda pelo voto do fazendeiro, mas se salvou ao vencer prova.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade