A Fazenda 10: João Zoli bagunça a cozinha e Léo Stronda chama a atenção do peão

Publicado em 16/11/2018

No começo desta tarde de sexta-feira (16), Léo Stronda chamou atenção de João Zoli, por peão deixar a cozinha bagunçada, em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Luane Dias revela que Léo Stronda negou transa no reality

“Porr* João. Aí não dá para te defender”, dispara Léo. “Não, não dá”, acrescenta Cátia. “O que que eu fiz?”, questiona João.

Cátia continua falando: “Principalmente quando ele faz suco, saí pingando”. “Açúcar na dispensa inteira”, completa Léo Stronda. João finge que não está escutando as criticas e continua lavando louça.

Confira:  A Fazenda 10: “Minha mãe vai me matar”, diz Luane sobre não ter ganho o reality

“Eu não me arrependo de nada”, Luane fala sobre sua trajetória no reality

Na tarde desta sexta-feira (16), Luane Dias falou sobre a sua trajetória em A Fazenda 10, em uma entrevista para Flávia Viana, no estúdio do R7.

A repórter pediu para Luane falar sobre ela e sobre quem foi a peoa no reality. “Eu mostrei um pouco quem eu sou. Acho que deu para ver muita verdade em tudo o que eu fiz, eu não fingi nada, eu não forcei nada. Eu estava ali para recomeçar. Dentro dessas experiências novas que eu vivi, para mim, hoje, acho que vai ser um recomeço muito incrível”, diz Luane.

“O que eu quero que as pessoas entendam, que se eu fui mal interpretada eu peço perdão mesmo, de coração. A minha intenção não foi ofender ninguém, meu jogo não era esse, de passar por cima de ninguém. Eu não me arrependo de nada, estou muito feliz por ter participado. Foi um reality que me trouxe emoções únicas”, completa.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade