A Fazenda 10: João revela que teme mais suposta gravidez de Gabi do que eliminação

Publicado em 04/12/2018

João Zoli fez uma revelação para os peões na madrugada desta terça-feira (04), em A Fazenda 10. O peão disse que teme mais ser pai, do que ser eliminado.

Leia também: A Fazenda 10: Público define atividade especial para os peões

Rafael, fez uma brincadeira que não agradou muito João. “Acho que o público pode te tirar por causa da gravidez da Gabi”, disse Rafael sério. “Isso me deixa mais bolado que a parada da roça”, rebate João.

Rafael e os peões caem na gargalhada. “É mentira mano”, o ex-polegar tranquiliza João. “Tô falando sério. Meus irmãos foram pais com 15 anos. Não gosto dessa por** não”, explica Zoli. “Então, você está com 25”, Sertanejo entra na brincadeira.

Por fim, João diz mais uma vez: “Não vou ser pai agora não. Não é hora”, desabafa e os peões continuam dando risada do desespero do João.

Confira: Reta final de A Fazenda 10 terá roça dupla e grande festa com confinados; confira programação

João Zoli e Felipe Sertanejo estão na roça

João Zoli e Felipe Sertanejo estão na penúltima roça da temporada de A Fazenda 10. A berlinda foi formada na edição desta segunda-feira (03) ao vivo na Record TV.

Zoli foi indicado diretamente pelo voto do fazendeiro da semana, Caique Aguiar. Evandro Santo e Felipe receberam dois votos cada; Caique como o manda-chuva, desempatou.

Ao defender permanência na casa, Felipe destacou a família. “Eu prometi pro meu filho e minha esposa, eu ia lutar até o final e é o que eu estou fazendo… Estou representando o pai de família, estou morrendo de saudade, mas quero ficar”, disse ele.

João destacou oportunidade de estar no reality. “Eu quero agradecer a oportunidade de mostrar eu do jeito que sou, mas quero tá na final”. A eliminação acontecerá nesta terça-feira (04).

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade