A Fazenda 10: João fala sobre dificuldades que já passou na vida

Publicado em 18/10/2018

Na noite de quarta-feira (17), João contou as dificuldades que já passou na vida para os colegas de confinamento de A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Gabi Prado dá um chega pra lá em João Zoli “Comigo não vai dormir”

“Eu não tinha dinheiro e odeio pedir, mas pedia ‘ah mãe me dá 30 reais’, e sempre com dinheiro contado. Mas tá suave, as portas estão se abrindo”, revela o peão.

“Irá se abrir muito mais, se Deus quiser”, Chulapa diz para o peão.

“Muita gente duvidou de mim, isso é engraçado. Falavam que eu não ia dar em nada”, diz João.

“Você é um cara que tem um monte de portas que podem se abrir para você. Como modelo, você é um moleque bonito, vai ter um monte de trabalho para você”, dispara Rafael Ilha.

Confira: A Fazenda 10: Mion anuncia opções do Poder da Chama Vermelha da semana

Luane confessa que não estava confiante para a prova do Fazendeiro

Enquanto quase todos os participantes da A Fazenda 10dormem, na noite desta quarta-feira (17). O casal Luane Dias e Léo Stronda conversou durante horas na casa da árvore. “Eu não tava muito confiante”, confessou a influenciadora sobre a prova do fazendeiro que saiu vitoriosa.

“Na verdade eu queria ganhar, eu ou ela (a funkeira Perlla), mas eu não tava muito confiante. Porque eu não crio muitas expectativas nas coisas que eu quero, pra não me frustrar, então eu tava torcendo mais por ela”, desabafou.

A carioca ficou surpresa quando o apresentador Marcos Mion anunciou que ela estava igual a Perlla. “Eu fiquei tão focada no dela, que eu não tinha visto que a gente tava empatada… Eu não sei se eu tava torcendo muito por ela, sei lá”, finalizou.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade