A Fazenda 10: João esquece torneira ligada e peões ficarão 48 horas sem água após punição

Publicado em 17/11/2018

Na tarde deste sábado (17), os peões receberam uma nova punição após o lago das aves transbordar, e ficarão 48 horas sem água, em  A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Cátia Paganote dá um cheiro no cangote de Caique Aguiar

João Zoli deixou a torneira ligada e acabou pegando no sono. O peão correu desligar a torneira quando ouviu o alarme de punição. “Esqueci o laguinho, eu dormi”, João assumiu a culpa.

O fazendeiro da semana Caique Aguiar foi o responsável por ler a punição: “Atenção peões. Durante o trato das aves do lago e das aves soltas, é necessário ficar atento ao nível de água do laguinho. O laguinho não pode transbordar. Pelo descumprimento desta regra vocês ficarão 48 horas sem água encanada”.

Confira:  A Fazenda 10: Rafael se irrita com peões na festa “Dia e hora errada para ficar articulando”

Cátia Paganote e Caique Aguiar são expulsos da festa pirata

A produção resolveu encerrar a festa mais cedo que o de costume em A Fazenda 10. No início da madrugada deste sábado (17), por volta das 00h30, a produção desligou o som sem explicação.

No momento da ação, somente Cátia Paganote e Caique Aguiar estavam na pista de dança da festa. “Acabou?”, questionou Caique. “Será? Acho que não. Aumenta o som aí DJ”, pediu Cátia.

A direção do programa, no entanto, não atendeu ao pedido da peoa. Em seguida, Caique percebeu um ninja na área da piscina e o questionou de longe. “Acabou?”. Ao que parece, o sinal foi positivo. Os dois confinados deixaram a festa chateados.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade