A Fazenda 10: João diz que está com saudade de Gabi Prado

Publicado em 04/11/2018

Na manhã deste domingo (04), enquanto preparava o seu café da manhã, João Zoli revelou para Felipe Sertanejo que está com saudades de Gabi Prado, que foi eliminada na quinta-feira (01), de  A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Caique diz que irá vencer o reality e dispara para Fernanda “Você vai ficar muito triste quando anunciar que ficou em segundo lugar?”

Sem vergonha de assumir que está sentindo a falta da namorada, João dispara “ontem me deu mó saudade de Gabi cara. Me deu uma ‘deprê’ brava. Foi o que eu te falei, de madrugada era o horário que a gente sempre ficava acordado juntos”. “É fiote”, dispara Felipe e só escuta o amigo.

Confira: A Fazenda 10: João Zoli e Rafael Ilha brigam após saída de Gabi Prado

Nadja declara voto em João e nega que ele a tenha ajudado “ajudou porr* nenhuma”

Em uma conversa na madrugada deste domingo (04), Nadja Pessoa declarou voto em João Zoli e nega que recebeu ajuda do peão na festa que aconteceu na sexta-feira (02), em A Fazenda 10.

Evandro Santo não concorda com o voto da peoa e rebate dizendo que foi João quem ajudou-a. “Mesmo ele te salvando? Ele que te levou para o médico!”. “Ele me ajudou porr* nenhuma. Foi por um acaso que eu e a Fernanda caímos na grana, e dai a Fernanda chamou ele”, rebate Nadja.

O humorista ainda não concorda e rebate dizendo que a produção chamou o João depois para ajuda-lá novamente. “Chamou porque ele me colocou na cama errada. Ele estava responsável. A partir do momento que você pega uma pessoa, coloca na cama e a pessoa caí, eles vão chamar quem me colocou na cama”, dispara Nadja.

Nadja continuar negando a ajuda e finaliza “eu não to nem aí, todo mundo cuidou de mim. Eu vou votar na pessoa que eu quero, isso não mudou em nada”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade