A Fazenda 10: João diz que está com saudade de Gabi Prado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã deste domingo (04), enquanto preparava o seu café da manhã, João Zoli revelou para Felipe Sertanejo que está com saudades de Gabi Prado, que foi eliminada na quinta-feira (01), de  A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Caique diz que irá vencer o reality e dispara para Fernanda “Você vai ficar muito triste quando anunciar que ficou em segundo lugar?”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem vergonha de assumir que está sentindo a falta da namorada, João dispara “ontem me deu mó saudade de Gabi cara. Me deu uma ‘deprê’ brava. Foi o que eu te falei, de madrugada era o horário que a gente sempre ficava acordado juntos”. “É fiote”, dispara Felipe e só escuta o amigo.

Confira: A Fazenda 10: João Zoli e Rafael Ilha brigam após saída de Gabi Prado

Nadja declara voto em João e nega que ele a tenha ajudado “ajudou porr* nenhuma”

Em uma conversa na madrugada deste domingo (04), Nadja Pessoa declarou voto em João Zoli e nega que recebeu ajuda do peão na festa que aconteceu na sexta-feira (02), em A Fazenda 10.

Evandro Santo não concorda com o voto da peoa e rebate dizendo que foi João quem ajudou-a. “Mesmo ele te salvando? Ele que te levou para o médico!”. “Ele me ajudou porr* nenhuma. Foi por um acaso que eu e a Fernanda caímos na grana, e dai a Fernanda chamou ele”, rebate Nadja.

O humorista ainda não concorda e rebate dizendo que a produção chamou o João depois para ajuda-lá novamente. “Chamou porque ele me colocou na cama errada. Ele estava responsável. A partir do momento que você pega uma pessoa, coloca na cama e a pessoa caí, eles vão chamar quem me colocou na cama”, dispara Nadja.

Nadja continuar negando a ajuda e finaliza “eu não to nem aí, todo mundo cuidou de mim. Eu vou votar na pessoa que eu quero, isso não mudou em nada”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio