A Fazenda 10: “Já mostrei quem eu sou de verdade” João comenta sobre roça

Publicado em 20/11/2018

Após ser indicado para a roça pelo fazendeiro Caique Aguiar, João Zoli falou sobre o resultado na madrugada desta terça-feira (20), em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: “Eles estão juntos”, diz Caique Aguiar sobre Léo Stronda e João Zoli

O peão João Zoli se diz tranquilo com qualquer resultado da roça. “Todas as roças até aqui, eu sentia dentro de mim que eu não deveria ir. Essa eu já fui com o coração em paz”, diz João.

“Se eu não ganhar a prova, o público já me conhece, se quiser que eu fique, eu fico. Já não é mais uma novidade, estamos aqui há dois meses. Já mostrei quem eu sou de verdade. Se eu tiver que voltar para casa, eu vou com o coração em paz”, completa.

Veja maisA Fazenda 10: Peões enchem baldes com água no poço e Felipe faz reclamação sobre Rafael Ilha

João Zoli, Rafael Ilha e Léo Stronda estão na roça

A nona roça de A Fazenda 10 está formada. João Zoli, Rafael Ilha e Léo Stronda estão na berlinda após formação que aconteceu na edição desta segunda-feira (19).

Caique Aguiar, o fazendeiro da semana, indicou João. A casa votou em Rafael Ilha, dando como justificativa o histórico do ex-polegar no jogo. Léo ocupou a terceira vaga na zona de risco após dinâmica do resta um.

Nesta terça-feira (20), os três vão encarar uma prova do fazendeiro. O vencedor se livra da votação popular e volta para a sede imune com o poder de indicação para a próxima formação.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade