A Fazenda 10: “Isso é o retrato do Brasil”, opina Felipe Sertanejo sobre vitória de Nadja Pessoa na roça

Publicado em 05/10/2018

A volta de Nadja Pessoa deixou a maioria dos peões incrédulos com a escolha do público de A Fazenda 10. A empresária venceu Sandro Pedroso na segunda roça, nesta noite de quinta-feira (04).

Leia também: A Fazenda 10: Sandro Pedroso é o segundo eliminado do reality

Felipe Sertanejo, um dos inimigos declarados de Pessoa, deixou claro sua revolta. “Isso ai é o retrato do Brasil atual. O público gosta disso.”, disse ele sobre a volta da rival. Ana Paula destacou que quer ir para a próxima berlinda com Nadja.

Veja mais: A Fazenda 10: “Isso é doença”, diz Ana Paula sobre comportamento de Nadja Pessoa

“Semana que vem você sai”, disparou a jornalista. Pessoa, por sua vez, comemorou sua volta cantarolando. “Eu não vou embora…”. Sandro conquistou apenas 32,90% dos votos, enquanto Nadja teve 67,10% da preferência do público.

A Fazenda 10: Nadja Pessoa é ignorada pelos peões e se isola à beira da piscina

Nadja Pessoa se isolou à beira da piscina no fim da tarde desta quinta-feira (04) em A Fazenda 10. A peoa está sendo ignorada pela maioria dos concorrentes.

Com poucos amigos na casa, Fernanda Lacerda, Caique Aguiar e Rafael, Nadja se deitou na espreguiçadeira e começou a cantar a música É Isso Aí, de Ana Carolina e Seu Jorge.

Pessoa está na segunda roça da temporada do confinamento rural. Ela disputa a preferência do público contra Sandro Pedroso. A eliminação acontecerá hoje ao vivo, após o Jornal da Record. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade