A Fazenda 10: “Isso é a coisa mais difícil que eu já fiz na minha vida”, diz Gabi aos prantos

Publicado em 21/10/2018

A peoa Gabi Prado mais uma vez afirmou que está difícil segurar as pontas dentro de A Fazenda 10. Gabi chorou ao desabafar com o seu affair João Zoli na madrugada deste domingo (21).

Leia também: A Fazenda 10: Rafael Ilha desabafa sobre sua luta contra as drogas “Eu conheci o crack aos 12 anos”

“Não dá mais para ficar aqui, você não está entendendo as paradas que eu estou sentindo. Eu não quero ficar doente a ponto de gastar com psicólogos e psiquiatra. Eu não estou conseguindo controlar a minha mente. É a coisa mais difícil que eu já fiz na minha vida”, revela Gabi chorando.

Confira: A Fazenda 10: Nadja reclama sobre roça e Evandro tranquiliza a peoa “Todas as santas sofreram”

Nadja revela que foi agredida por ex-namorado

Na madrugada deste domingo (21), Nadja Pessoa revelou para Rafael Ilha que já foi agredida por seu ex-namorado, em A Fazenda 10.

“Eu tive um namorado, a gente namorou por 5 anos. Ele me agrediu de ficar com o olho roxo, de parar no hospital e ele mandar eu falar que caí no banheiro”, revela a peoa.

“A gente terminava e voltava. Teve uma vez que a gente voltou no meu aniversário e fomos para Recife. E em Recife eu tenho muitos amigos, e eu sou muito carinhosa com os meus amigos e ele era muito ciumento. E ai quando eu fui falar com o meu amigo, ele ficou bravo e saiu puxando o meu cabelo. Dai eu fui e terminei, acabou”, finaliza.

A fim de não atrapalhar o desabafo de Nadja, Rafael apenas ouviu sem dizer nada.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade