A Fazenda 10: Internautas defendem Nadja da acusação de agressão e deixa a hashtag “Nadja não vai embora” no topo do twitter

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caique Aguiar acusou Nadja Pessoa de agressão na noite de segunda-feira (05), após a formação da roça em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Peões pedem expulsão de Nadja Pessoa após suposta agressão a Caique Aguiar

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O peão passou o dia pedindo justiça e até o momento a produção não se pronunciou sobre o caso. Porém, na tarde desta terça-feira (06), os fãs de Nadja levantaram uma hashtag – #Nadja não vai embora – no topo do twitter brasileiro.

Os fãs da peoa pedem para que ela continue no programa e que ela apenas tentava tirar o pé do peão de sua cama, não havendo a agressão.

Confira: A Fazenda 10: Luane Dias faz desabafo “Acham que eu não posso ganhar uma prova”

Nadja joga hidratante e empurra Caique Aguiar com o pé

O clima entre Nadja Pessoa e Caique Aguiar esquentou após formação da roça, nesta madrugada de terça-feira (06). Enquanto a empresária chorava após descobrir fofoca sobre ‘xaveco’ de Felipe Sertanejo, Caique se aproximou e a provocou.

O personal colocou os pés na cama de Nadja e a impediu de passar. Nadja, revoltada, empurrou o peão com os pés e jogou hidratante no rosto do concorrente, que a acusou de agressão. “Olha aqui a marca na minha perna”.

Após saída de Caique do quarto, Rafael Ilha alertou a colega sobre uma possível expulsão, mas a peoa negou ter agredido o rival. “Se fosse pra eu agredir teria jogado o pote na cara dele…”. A produção ainda não informou se está analisando imagens de câmeras para tirar conclusão.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio