A Fazenda 10: Gabi Prado revela que já desmaiou um homem na porrada

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabi Prado surpreendeu os colegas de confinamento, na área externa de A Fazenda 10, nesta segunda-feira (24). Ela contou que já agrediu um homem a ponto de deixá-lo desmaiado.

Leia também: A Fazenda 10: “Pegaria ele sem ser Neymar”, diz Evandro Santo sobre namorado de Bruna Marquezine

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu já desmaiei um homem na porrada em uma balada”, contou. Felipe se mostrou chocado com a revelação. “Como assim? Gabi, você desceu a porrada no cara e ele apagou, foi isso?”, questionou.

Veja mais: A Fazenda 10: Luane Dias revela interesse por Leo Stronda e recebe conselho sincero de Gabi Prado

“Um cara bateu no meu primo na balada e os seguranças foram separar. Só que deixaram meu primo apanhando e o cara virou me falando: ‘Vem, vem aqui’, eu fui e atirei o salto e acertei ele, que apagou”, revelou.

A Fazenda 10: “Pegaria ele sem ser Neymar”, diz Evandro Santo sobre namorado de Bruna Marquezine

Em conversa com Caique Aguiar na academia, Evandro Santo elogiou beleza de Neymar, na noite desta segunda-feira (24) em A Fazenda 10. O papo surgiu após o repórter comentar novo visual do colega de confinamento.

“Posso falar uma coisa? Eu gostei pra caramba da minha barba assim”, inciou Caique, que levantou a questão. “Acho que fora daqui não vou me ferrar no trampo, não vou”.

Evandro então opinou. “Acho que não. Vai que você pega uma campanha gringa. Eles gostam de estilos diferentes. Imagina o Neymar fazer igual só porque você fez?”, brincou, para risos de Aguiar.

O ex-pânico em seguida elogiou o jogador de futebol. “Acho ele lindo, pegaria ele sem ser Neymar”, falou sobre o namorado de Bruna Marquezine. O reality tem direção de Rodrigo Carelli.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio