A Fazenda 10: Gabi Prado reclama de peões que criticaram seu jeito explosivo

Publicado em 29/10/2018

Os peões participaram de uma atividade especial na noite deste domingo (28) em A Fazenda 10. Na ação, todos tiveram que escrever cartas para os concorrentes falando sobre mudanças desde a primeira impressão.

Leia também: A Fazenda 10: Evandro Santo faz revelação sobre Felipe Sertanejo

Gabi Prado foi fortemente criticada por Rafael Ilha e Nadja Pessoa, que detonaram seu jeito explosivo. Após a atividade, a influencer disparou: “Falam isso porque eu falo na cara, não sou como eles”.

Veja mais: A Fazenda 10: Cátia Paganote promete indicar João Zoli na formação da roça

Na parte da piscina, a peoa seguiu falando e bom tom de voz. “Eu prefiro mil vezes ir pra roça do jeito que sou, que do jeito que eles são”. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

A Fazenda 10: Fernanda Lacerda para Nadja Pessoa “Um das pessoas que mais considero”

Fernanda Lacerda se abriu com Nadja Pessoa na noite deste domingo (28) em A Fazenda 10. Após a atividade especial, a Mendigada disse que a empresária ‘é uma das pessoas que ela mais considera no confinamento’.

“As pessoas esquecem que isso aqui é um reality. Não é para escrever cartas de amor pra ninguém”, disse Nadja.  Na atividade os peões tiveram que escrever sobre os concorrentes.

Fernanda então comentou. “Eu escrevi que você foi ao contrário. Você foi uma surpresa boa. Porque no começo eu não tinha muita afinidade com você e hoje você é uma das pessoas que eu mais considero aqui”, declarou.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade