A Fazenda 10: Gabi Prado rebate comentário polêmico de Rafael Ilha sobre João Zoli ” Estupro é assunto sério”

Publicado em 25/11/2018

Gabi Prado criticou comentário de Rafael Ilha sobre João Zoli na noite deste domingo (25). Durante o almoço em A Fazenda 10, o ex-polegar disse que João ‘tem cara de que foi estuprado na escola’.

Leia também: A Fazenda 10: Após climão, Evandro Santo apelida Caique Aguiar

Nas redes sociais, Gabi destacou revolta. “Eu não ia me manifestar sobre esse fato, mas acho que não tem como ficar calada”, disse ela.

Veja mais: A Fazenda 10: Evandro canta e dança para Rafael Ilha

“Muitas pessoas sofrem com isso diariamente, então não deve ser motivo de piada, nem provocação. Estupro é assunto sério, é sensível, e brincar com isso não pode ser normalizado”, criticou Prado em seguida. Durante sua passagem no reality show rural, Gabi viveu um affair com Zoli.

“É um agiota emocional”, dispara Evandro Santo sobre peão

Evandro Santo analisou o jogo de Felipe Sertanejo na noite deste sábado (24) em A Fazenda 10. Durante conversa com Rafael Ilha, no quarto, o comediante disse que o ex-lutador é um ‘agiota emocional’.

“É um agiota emocional que se comporta da seguinte maneira: ninguém vota nele porque ele faz uma gentileza pra um, um favor pra outro, e fica todo mundo teoricamente devendo algo pra ele. Enquanto isso ele vai avançando no jogo”, disse Evandro.

Cátia Paganote, que participava da conversa, opinou: “Agora o voto tem que ser dele, é hora de todo mundo ir…”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade