A Fazenda 10: Gabi Prado não quer ser imunizada por João Zoli “Você tem que respeitar”

Publicado em 13/10/2018

Gabi Prado afirmou que não quer ser imunizada pelo seu affair João Zoli, e ordenou que ele imunizasse a amiga, Luane Dias em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Rafael Ilha diz que Gabi Prado é ‘débil’ e peoa dispara “Covarde”

A Ex de Férias com o Ex disse que provavelmente Evandro irá indica-lá para a roça e Chulapa rebateu falando que o João iria imunizar. Gabi não gostou dizendo que quer ser indicada.

“Ao contrário do que ele (Evandro) pensa, ele vai estar fazendo a minha vontade”, diz Gabi sobre a roça. “E se você interromper eu vou ficar muito brava”, dispara a peoa para João.

“Então vai ficar brava”, rebate João.

“Não vai adiantar nada você me deixar aqui dentro, porque eu não vou falar com você. João as pessoas tem vontades na vida, se essa é a minha você tem que respeitar”, finaliza a peoa.

Confira:  A Fazenda 10: Peoas se produzem para festa do pijama

A Fazenda 10: João Zoli vence prova de fogo

Após a eliminação que ocorreu na noite de quinta-feira (11), Marcos Mion anunciou prova de fogo, que teve como vencedor o peão João Zoli, em A Fazenda 10.

A disputa pelo lampião foi protagonizada por Caique Aguiar (Água) e João Zoli (Terra), que dependia de força e agilidade dos peões.

Caique e João tinham que quebrar blocos de gelo para pegar peças do quebra cabeça e fazer a montagem. João Zoli se saiu melhor e levou o poder da chama.

“Vocês sabem que essa chama no dia da votação vira o jogo de ponta cabeça”, diz o apresentador Marcos Mion.

João comemorou a vitória e foi parabenizado pelo peão adversário e pelo apresentador Marcos Mion.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade