A Fazenda 10: Gabi Prado fala sobre sua participação no reality “Quem não gostou, pode ir reclamar e chorar”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabi Prado soltou o verbo sobre sua participação em A Fazenda 10, em entrevista a Flávia Vianna, nesta sexta-feira (02). A influencer foi questionada sobre sua participação no reality show rural, e respondeu de forma direta.

Leia também: A Fazenda 10: Gabi Prado acusa Evandro Santo de fazer ‘macumba’ para ela

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu fui eu mesma. Quem gostou, gostou. Quem não gostou, pode ir reclamar e chorar”, disparou a famosa sem rodeios. Na entrevista, Gabi ainda acusou Evandro Santo de ter feito ritual para ela.

Veja mais: A Fazenda 10: “Não me limitei ao chapéu de imunidade”, diz Evandro Santo

“Como uma pessoa dessas tá no reality ainda? Ele fez uma macumba para eu ficar doente”, disparou Prado. Recentemente começou a circular na web vídeo em que Evandro aparece cantando músicas em um suposto ritual. Em outro momento o humorista surge dizendo que seus guias não iriam deixar a rival ficar boa.

João e Luane choram muito após eliminação de Gabi Prado

Gabi Prado foi eliminada de A Fazenda 10 na noite de quinta-feira (01), da roça contra Evandro Santo. E após a eliminação, o seu affair João Zoli e Luane Dias tiveram uma crise de choro.

A peoa Luane Dias foi consolada por Léo Stronda, e João Zoli sentou em um banco e ficou chorando sozinho. Após ver o amigo desabando no choro, Léo o confortou: “Isso é só um jogo, lá fora se você e ela quiserem, vocês podem ficar juntos, muito mais do que aqui”, dispara Stronda para João.

Cátia também tenta confortar o peão “você tem a gente, acha que vamos largar do seu pé assim? Fica tranquilo mas chora para desabafar”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio