A Fazenda 10: Gabi Prado e João Zolli discutem durante prova

Publicado em 21/10/2018

Após gincana entre os grupos de A Fazenda 10, João Zolli e Gabi Prado tiveram uma discussão, na tarde deste domingo (21). O modelo alegou que o time Água roubou na atividade extra “Caminho de Peão”.

Leia também: A Fazenda 10: Equipe Água vence atividade extra “Caminho de Peão”

Durante a disputa, João Zoli acusou Caique Aguiar de estar trapaceando e pegando bolinhas que estavam no chão: “O Caique está roubando, tá pegando bolinhas do chão, isso não pode”. No final da prova, Stronda descartou algumas bolinhas no chão prejudicando o grupo rival nas viagens e João Zoli voltou a ficar irritado: “Produção, olha isso. Não vale”.

Veja mais: A Fazenda 10: “Você é a ovelha negra da família” Evandro diz para Caique.

Em seguida, o grupo de Zolli cometeu o mesmo erro e deixou algumas bolinhas caírem. Prado aproveitou a deixa e provocou “Agora você não reclama né? Só porque é do seu time. Deixa de ser vacilão”. Zolli se irritou e retrucou  “Toda hora essa marra fu-, para Gabi. Vaza, sai daqui!”, a ex De Férias com o Ex-Brasil gritou contra o modelo que retrucou “Vai se fu*** Gabi, para com essa marra”. Depois, na casa, o peão pediu desculpas a todos.

A Fazenda 10: Equipe Água vence atividade extra “Caminho de Peão”

Na tarde deste domingo (21), os peões de A Fazenda 10 foram convocados pela equipe do programa para disputar uma atividade extra na área externa da sede. Os participantes foram divididos de acordo com os grupos já formados: Água e Terra e depois criaram duplas entre si. O Vencedor da prova foi a Equipe Água que faturou um prêmio refrescante – Uma tarde repleta de sorvetes e doces.

A prova era vencida pela somatória de bolinhas recolhidas, cada qual com seu valor. Branca, 30 pontos; cinza, 20 pontos; e verde, 10 pontos. O grupo Água somou 8522 pontos enquanto o grupo Terra alcançou 7840.

João Zolli parece não ter agüentado a derrota e acusou o outro time de trapacear “O Caique está roubando, tá pegando bolinhas do chão, isso não pode”. Depois. Gabi Prado deu um chega pra lá no parceiro “Você não sabe perder”. Os grupos só souberam da recompensa horas depois.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade