A Fazenda 10: Gabi Prado e João Zoli já se conheciam fora do reality

Publicado em 15/10/2018

Gabi Prado e João Zoli, participantes de A Fazenda 10, já se conheciam fora do reality show da RecordTV. Os internautas e fãs do confinamento rural desenterraram um clique em que os dois surge no maior clima de ‘melhores amigos’ ao lado de alguns colegas.

Leia também: A Fazenda 10: Precisava de um tempo”, diz Perlla sobre pausa na carreira

Apesar de já se conhecerem antes do confinamento, ele têm procurado abafar o fato o máximo possível. Na casa o casal já é meio que assumido, mas a vibe no momento que tem transparecido é um certo joguinho de DR com o público.

Veja mais: A Fazenda 10: Perlla revela dívida judicial

Gabi e João já trocaram alguns beijos na casa da árvore do reality. Na noite de ontem a peoa se envolveu em duas brigas. A primeira com Nadja Pessoa e segunda com Rafael Ilha.

“Pelo menos Ana Paula era inteligente, já a Gabi é burra”, dispara Evandro

Na manhã desta segunda-feira (15), Evandro Santo comparou a ex-peoa Ana Paula Renault com a Gabi Prado, em A Fazenda 10.

Caique sugeriu que Gabi queria ser a nova Ana Paula, após assistirem a briga na noite de domingo (14), entre Gabi, Rafael e Nadja.

“A Gabi quer ser a nova Ana Paula? Coitada, pelo menos a Ana Paula era inteligente e a Gabi é burra. A vida dela é acordar, falar do Rafael, come, faz tarefas com as ovelhas, sobe e dorme”, reclama Evandro.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade