A Fazenda 10: Gabi Prado é eliminada do reality

Publicado em 02/11/2018

Gabi Prado é a sexta eliminada de A Fazenda 10, com apenas 35,86% dos votos. A eliminação aconteceu na noite desta segunda-feira (01), e foi exibida pela RecordTV.

Leia também: A Fazenda 10: Evandro Santo fala sobre fama de leva e traz “Sou um comediante”

Evandro Santo, adversário direto da influencer na roça, conquistou 64,14% da preferência do público, e continua vivo na disputa pelo prêmio máximo de R$ 1,5 milhão.

Veja mais: A Fazenda 10: “Tudo que ele quer, ele consegue”, aponta Gabi Prado sobre Rafael Ilha

Antes de deixar o confinamento, Gabi defendeu sua permanência no reality show rural. “Sempre vivi pelo sonho de outras pessoas. Mas aqui estou vivendo pelo meu. Se for da vontade dele e do público, tenho que ficar”.

A Fazenda 10: Evandro Santo fala sobre fama de leva e traz “Sou um comediante”

Evandro Santo foi questionado por Mion sobre fama de leva e traz, na edição de A Fazenda desta quinta-feira (01). O humorista se defendeu afirmando que não gosta de ‘provocar confusões’.

“Eu não gosto de provocar briga, eu só brigo em uma situação muito estrema. Acho que tem um mal entendido, eu estou em um reality e eu sou um comediante’, explicou Evandro.

Na formação da roça que aconteceu na noite da última segunda-feira (29), Evandro recebeu a maioria dos votos da casa. Os confinados justificaram indicação do humorista afirmando que ele é ‘leva e traz’.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade