A Fazenda 10: Gabi Prado detona Nadja Pessoa e os fãs da rival

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabi Prado foi a sexta eliminada de A Fazenda 10, e participou de entrevista nas redes sociais do programa. A modelo falou sobre Nadja Pessoa e disse que no fundo a rival é uma ‘boa pessoa’.

Leia também: A Fazenda 10: Gabi Prado fala sobre sua participação no reality “Quem não gostou, pode ir reclamar e chorar”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não desejo o mal para ela, ela não é uma pessoa ruim. Mas ela precisa voltar para escola para aprender interpretação de texto e parar de falar besteira”, provocou. Em seguida, sobrou até para os fãs de Nadja.

Veja mais: A Fazenda 10: “Não me limitei ao chapéu de imunidade”, diz Evandro Santo

“Pelo pouco que eu vi, os fãs são iguais e podem me atacar porque eu ganho mais visualizações. Aí eu printo e mando para o cliente, ele gosta e me dá mais dinheiro”, ironizou.

João e Luane choram muito após eliminação de Gabi Prado

Gabi Prado foi eliminada de A Fazenda 10 na noite de quinta-feira (01), da roça contra Evandro Santo. E após a eliminação, o seu affair João Zoli e Luane Dias tiveram uma crise de choro.

A peoa Luane Dias foi consolada por Léo Stronda, e João Zoli sentou em um banco e ficou chorando sozinho. Após ver o amigo desabando no choro, Léo o confortou: “Isso é só um jogo, lá fora se você e ela quiserem, vocês podem ficar juntos, muito mais do que aqui”, dispara Stronda para João.

Cátia também tenta confortar o peão “você tem a gente, acha que vamos largar do seu pé assim? Fica tranquilo mas chora para desabafar”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio