A Fazenda 10: Gabi Prado caí aos prantos pela segunda vez no dia

Publicadohá pouco tempo Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A peoa Gabi Prado tem se mostrado fragilizada ultimamente, e na tarde desta segunda-feira (29), chorou pela segunda vez, em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Gabi Prado chora e revela que se sentiu ofendida por Rafael Ilha

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pela manhã Gabi já havia desabafado com Felipe Sertanejo e revelou que se sentiu humilhada por Rafael Ilha. E nesta tarde o motivo é que ela não aguenta mais viver no reality.

A peoa desabafou com o seu affair João Zoli e falou que vai sentir saudade. “Se eu tiver que sair, eu vou sair bem aliviada. O ruim é deixar você aqui e ter que esperar muito tempo para a gente se ver de novo”.

João não responde e Gabi continua o desabafo: “Sem sacanagem, depois da morte do meu avô, hoje é o dia mais triste da minha vida. Não consigo explicar em palavras o que eu estou sentido”.

Rafael Ilha joga papel em Gabi Prado e a chama de lixo

Na noite de domingo (28), os peões participaram de uma dinâmica preparada pela produção de A Fazenda 10, e os peões Rafael Ilha e Gabi Prado se desentenderam.

Rafael leu a carta escrita pela Gabi Prado e não gostou do que estava escrito. “Continua a mesma porr* só que agora fazendo papel de bonzinho”, dizia a carta.

“Vou jogar no lixo”, disse o Rafael após ler a carta e atirou o papel em Gabi Prado. “Que isso gente”, dispara Evandro ao ver a cena.

Gabi Prado ergueu os ombros e não exaltou a voz para se defender “cada um faz o que quer, só que aqui se faz aqui se paga”.

Nadja dá risada da atitude do ex-polegar e os outros peões mostra-se indignados.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio